Locais Atualização
Primeira vítima de tentativa de homicídio em Teixeira foi transferida para o Trauma de CG; segunda vítima segue entubada e aguardando transferência
As vítimas foram Jackson Douglas (à esquerda) e Altemir Batista (à direita).
14/07/2024 15h39 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Vítimas foram Jackson Douglas (à esquerda) e Altemir Batista (à direita) - Foto: Reprodução

A assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional de Patos atualizou na tarde deste domingo (14), o quadro de saúde dos dois homens vítimas de tentativa de homicídio entre ontem (13) e hoje na cidade de Teixeira, Região Metropolitana. 

Primeira vítima

O primeiro caso ocorreu por volta das 18h30min do sábado (13) e teve como vítima um homem de 30 anos identificado como Altemir Batista dos Santos (foto à direita), que estava na calçada da casa de familiares quando um indivíduo em uma motocicleta Honda Pop, de cor branca, se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Segundo a assessoria da unidade de saúde, Altemir deu entrada com um disparo na região frontal da cabeça. Ele estava consciente e orientado, sem hemorragia interna. Após ser avaliado pelo cirurgião geral, foram realizados protocolos de imaginologia e exames laboratoriais. Altemir foi então transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande para uma avaliação neurocirúrgica.

Altemir Batista dos Santos

 

Segunda vítima

A segunda tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3h da madrugada deste domingo (14), no sítio Tanque do Novilho. Jackson Douglas Bezerra da Silva (foto à esquerda) foi vítima dos disparos enquanto deixava um amigo em casa. Os algozes foram dois homens em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha. 

Jackson foi levado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde deu entrada com três disparos: um na região da boca, um no pescoço e um na região torácica. Ele sofreu uma hemorragia torácica que foi drenada pelo cirurgião geral. Após exames de imagem, Jackson permanece entubado e com ventilação mecânica na área vermelha, aguardando transferência para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Jackson Douglas Bezerra da Silva (Foto: Reprodução)

 

Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, que até o momento não prendeu nenhum suspeito.

 

Por Patos Online