Policial Interceptados
PM intercepta celulares arremessados para Penitenciária em Cajazeiras
A tentativa de introduzir os aparelhos no presídio foi frustrada pelo Sargento Martins, da Polícia Militar, que estava de plantão como sentinela no momento do ocorrido.
15/07/2024 11h50 Atualizada há 4 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Diário do Sertão
Foto: divulgação/PM

Na tarde deste domingo, 14 de julho, policiais militares e penais impediram a entrada de dez celulares e dois carregadores na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras. A tentativa de introduzir os aparelhos no presídio foi frustrada pelo Sargento Martins, da Polícia Militar, que estava de plantão como sentinela no momento do ocorrido.

O Sargento Martins, de sua posição na guarita, avistou dois invólucros sendo arremessados em direção ao presídio. Um dos pacotes caiu dentro da área interna, enquanto o outro ficou na parte externa. Ao inspecionar os invólucros, a polícia encontrou dez celulares e dois carregadores dentro das embalagens.

Imediatamente, o sargento acionou reforços da Polícia Penal. A ação conjunta das forças de segurança impediu que os materiais chegassem aos detentos. Até o momento, nenhum suspeito de ser responsável pelo arremesso dos pacotes foi identificado ou preso.

Esta não é a primeira vez que o Sargento Martins consegue interceptar objetos ilícitos na penitenciária. Menos de 30 dias atrás, ele também conseguiu visualizar e impedir a entrada de materiais proibidos. 

Por Patos Online
Com Diário do Sertão