Um homem identificado como Francisco Severino da Costa, conhecido como "Naldo de Zé Bigode", de 45 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (15) enquanto trabalhava em uma obra de construção civil na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. O crime ocorreu nas proximidades da BR-230, saída para Patos.
De acordo com a Polícia Civil, Naldo, natural de Lagoa-PB, foi atraído para fora da obra, onde foi alvejado e morto. As circunstâncias exatas do crime ainda estão sendo investigadas.
O delegado Rodrigo Barbosa informou que a vítima cumpria pena em regime aberto por homicídio, o que leva a polícia a suspeitar de um possível crime de vingança. Naldo foi condenado a 9 anos e 8 meses de prisão pelo assassinato de Claudivan Fernandes Rodrigues, ocorrido na noite de 24 de junho de 2016, no centro da cidade de Lagoa, após um desentendimento entre os dois em um bar.
As diligências preliminares da Polícia Civil foram iniciadas e algumas pessoas já foram ouvidas na tentativa de esclarecer o homicídio. A polícia está trabalhando para identificar os responsáveis e entender a motivação por trás do assassinato de Naldo de Zé Bigode.
Por Patos Online