Gerais Campanha solidária
Jovem de 23 anos residente em Teixeira lança campanha para conseguir custear cirurgia de retirada de nódulo na mama
A cirurgia está marcada para o dia 26 deste mês em Patos, mas o custo total é de R$ 4.500,00, além das despesas adicionais solicitadas pelo hospital.
17/07/2024 09h00 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Edilene Gomes, uma jovem de 23 anos, está em uma luta urgente para realizar uma cirurgia de retirada de nódulo na mama direita. Residente na cidade de Teixeira, Região Metropolitana de Patos, Edilene, em contato com o Patosonline.com, compartilhou sua história de perseverança e necessidade de ajuda financeira para arcar com os custos da operação.

Em 2017, Edilene descobriu um caroço na mama direita e consultou um especialista, que inicialmente diagnosticou como um pequeno nódulo, afirmando que não havia necessidade de remoção imediata. Ela seguiu com exames de rotina, mas devido a dificuldades financeiras, teve que interromper o acompanhamento por um período.

Recentemente, com a ajuda de familiares e amigos, Edilene conseguiu uma consulta com o Dr. João Marcelo Wanderley Cadete, um renomado especialista em João Pessoa. O médico imediatamente recomendou a remoção do nódulo, alertando sobre os riscos de uma possível progressão para uma condição mais grave. Ele enfatizou que a cirurgia deveria ter sido realizada há muito tempo.

A cirurgia está marcada para o dia 26 deste mês em Patos, mas o custo total é de R$ 4.500,00, além das despesas adicionais solicitadas pelo hospital. Edilene e sua família estão empenhados em arrecadar os fundos necessários e estão pedindo o apoio da comunidade.

Como Ajudar

Edilene apela à solidariedade de todos que possam contribuir com qualquer valor para ajudar a custear a cirurgia. As doações podem ser feitas através da chave Pix: lyhgomes472@gmail.com (Edilene Gomes Batista / PICPAY).

"Eu e minha família estamos fazendo uma campanha e seremos muito gratos a cada um que puder ajudar. A cirurgia é essencial para a minha saúde e preciso muito do apoio de todos", disse Edilene.