Policial Infarto
Ex-prefeito de Conceição morre após sofrer parada cardíaca na Praça dos Três Poderes, em João Pessoa
A assessoria de João Deon informou que ele enfrentava problemas cardíacos e diabetes avançado.
19/07/2024 14h00 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, o ex-prefeito de Conceição, João Deon Diniz, faleceu em João Pessoa após sofrer uma parada cardíaca. O fato ocorreu por volta das 10h40min, na Praça dos Três Poderes, localizada no Centro da Capital.

Conforme informações, João Deon, de 61 anos, estava em João Pessoa para tratar de assuntos administrativos quando começou a passar mal e sofreu um infarto. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a prestar socorro, mas o ex-gestor não resistiu.

Veja abaixo a fala do médico do SAMU, Dr. Hugo, que atendeu a ocorrência:

Vídeo: Repórter Gustavo Chaves

 

Testemunhas relataram que João Deon se aproximou de um carro e fez um gesto para abrir a porta quando começou a passar mal e sofreu a parada cardíaca. Funcionários da Assembleia Legislativa da Paraíba confirmaram o episódio.

A assessoria de João Deon informou que ele enfrentava problemas cardíacos e diabetes avançado. O corpo do ex-prefeito será transladado para Conceição, no Sertão da Paraíba, onde será velado e sepultado.

João Deon Diniz foi um político de destaque na sua cidade natal. Em 1992, ele foi eleito prefeito com 7.639 votos, o que correspondia a 69,98% dos votos válidos na época. Ele também ocupou o cargo de vice-prefeito em 2004.

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda do ex-político e destacando sua contribuição para o desenvolvimento de Conceição e sua trajetória no serviço público.

Por Patos Online