Policial Comoção
Corpos de paraibanos que morreram em acidente no Ceará são velados e sepultados no Vale do Piancó
A advogada Rayssa Mendes, a nutricionista Larissa Lemos e seu namorado, o advogado Samuel Carneiro, estavam em carro que colidiu com caminhão na rodovia CE-293, em Abaiara, no interior do Ceará
19/07/2024 22h45 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Diário do Sertão
Foto: Reprodução

Os corpos da nutricionista Larissa Lemos e do advogado Samuel Carneiro, vítimas de acidente automobilístico no Ceará, serão sepultados na manhã deste sábado (20) no cemitério de Itaporanga, no Sertão paraibano, onde o casal residia. Terceira vítima fatal do acidente, o corpo da advogada Rayssa Mendes foi sepultado no final desta sexta (19) na sua cidade, Piancó, que fica na mesma região.

Segundo informações do nosso correspondente em Itaporanga, Cláudio Nepó, o velório do casal acontece na Escola Monteiro Lobato, em Itaporanga. Até esta publicação, Nepó ainda não havia confirmado o local do velório de Rayssa em Piancó.

“É uma comoção só. Itaporanga está muito triste. São de famílias tradicionais, pessoas que gostavam de estar presentes nos eventos. Eu acredito que uma multidão passará por lá hoje e amanhã, até o sepultamento”, disse Nepó no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão.

Rayssa, Larissa e Samuel estavam em um carro que bateu de frente com um caminhão na rodovia CE-293, em Abaiara, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (18). O trio estava indo comemorar o aniversário de 28 anos de Rayssa em um festival de música no Crato-CE.

O namorado de Rayssa, o advogado Diorgennes Kaio Xavier, que estava dirigindo o carro, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde foi colocado em coma induzido. De acordo com as últimas informações da unidade de saúde, o estado dele é estável. O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada da polícia.

Fonte: Diário do Sertão