Esportes Série D
Sousa visita Iguatu e precisa vencer para avançar na Série D
O Dinossauro do Sertão vai encarar o Iguatu, no estádio Morenão, e precisa vencer para não depender de outros resultados e assegurar a classificação para o mata-mata.
21/07/2024 11h15
Por: Felipe Vilar Fonte: Voz da Torcida
Foto: Jefferson Emanoel

A partir das 16h deste domingo (21) o Sousa vai definir seu futuro na Série D do Campeonato Brasileiro. Pela décima quarta e última rodada do Grupo A3, o Dinossauro do Sertão vai encarar o Iguatu, no estádio Morenão, e precisa vencer para não depender de outros resultados e assegurar a classificação para o mata-mata.

O time cearense, com 24 pontos, já está garantido na próxima fase, e atualmente é o vice-líder da chave, com um ponto mais que o América-RN, terceiro colocado, e quatro a menos que o líder Treze. Já o Dino, com 18 pontos, está na quarta posição, com um ponto a mais que o Atlético-CE, que encara o Potiguar, e dois que o Santa Cruz-RN, que duela com o Galo.

Para o confronto desta tarde, o Iguatu, do técnico Flávio Araújo, deve mandar força máxima à campo para garantir a segunda posição, o que dá o direito de decidir o segundo jogo da segunda fase jogando em casa.

Leandro Sena, comandante do Sousa, também não possui desfalques e vai em busca da vitória para fazer sua parte em busca da classificação. O meia-atacante Nael Lima, contratado semana passada, deve seguir entre os titulares, assim como foi na sua estreia contra o Treze na última rodada.

Arbitragem

Jardiel da Rocha Soares, do Piauí, apita o jogo, auxiliado por Tiago Castro e Silva e Wesley Rodrigues Miguel, todos do Ceará, assim como o quarto árbitro Wanderson Marques Martins.

Escalações

Iguatu: Mauro Iguatu, Júlio Ferrari, Murilo, Wagner Vidal, Guto; Dudu Santos, Diego Viana, Pedrinho; Jerry, Hebert e Tiaguinho. Técnico: Flávio Araújo.

Sousa: Bruno Fuso, Iranilson, Breno Cézar, Marcelo Duarte, Jackson Santos; Hebert Cristian, Alexandre Aruá, Felipe Jacaré; Nael Lima, Ewerton Potiguar e Diego Ceará. Técnico: Leandro Sena.

Fonte: Voz da Torcida