No Mané Garrincha, em Brasília, o São Paulo não passou de um 0 a 0 com o Juventude, em duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.
Com o resultado, o Tricolor acabou por deixar o G-4 da tabela, já que o Fortaleza levou a melhor sobre o Atlético-GO na Arena Castelão.
Já o Jaconero, chegou ao quinto jogo sem derrota nesta Série A, mas não vence há três partidas.
Contando com o apoio de sua torcida no DF, o São Paulo jogou praticamente como mandante, apesar de o Juventude ser o time da casa.
Com o apoio de seus torcedores, o Tricolor comandou o jogo no primeiro tempo e teve as principais oportunidades, mas não conseguiu transformá-las efetivamente em gols.
Na etapa final, porém, a equipe gaúcha passou a levar perigo e assustou mais de uma vez.
Em uma delas, inclusive, abriu o placar com Erick, que finalizou e viu o goleiro Rafael cometer uma falha bisonha, mas o VAR anulou por conta de um toque no braço de Gabriel Taliari na origem do lance.
Taliari ainda assustou nos minutos finais e carimbou a trave, com a bola batendo em cima da linha, assustando mais uma vez.
No fim do jogo, Carlos Gruezo, auxiliar técnico de Luis Zubeldía, foi expulso pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio por reclamação, após levar dois cartões amarelos.
Juventude: 12° colocado, com 21 pontos
São Paulo: 5° colocado, com 31 pontos
Cruzeiro (F) - 24/07, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Criciúma (C) - 27/07, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Fluminense (C) - 31/07, a definir - Copa do Brasil
Botafogo (C) - 24/07, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão
Fortaleza (F) - 27/07, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Goiás (C) - 31/07, a definir - Copa do Brasil
Fonte: ESPN