Os familiares do senhor José Ramalho Rodrigues Ferreira, que está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande vítima de uma grave colisão entre dois carros na tarde de ontem (21) na Alça Sudeste, em Patos, estão à procura de sua carteira contendo os documentos pessoais, que não foi encontrada na cena do acidente.
A família pede que quem encontrou ou venha a encontrar, entre em contato urgentemente pelo telefone (83) 99683-3355, pois os documentos se fazem necessários para os os procedimentos de internamento.
De acordo com a assessoria do Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde José Ramalho deu entrada inicialmente, ele foi intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Hemodinâmica, com traumatismo cranioencefálico (TCE), e precisou ser transferido ainda na noite de ontem (21) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em uma UTI móvel.
Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com junto ao Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h, no trecho próximo ao cruzamento da linha férrea, e envolveu uma colisão lateral entre uma caminhonete Volkswagen Amarok e um Fiat Uno.
Com a força do impacto, a caminhonete tombou na rodovia e o Fiat Uno capotou várias vezes, caindo em uma estrada vicinal adjacente. Cerca de três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe do 4º Batalhão do Bombeiro Militar foram acionadas para fazer o resgate das vítimas.
De acordo com a Tenente Analicy, do 4º BBM, que atendeu a ocorrência, na Amarok havia três ocupantes, que ficaram presos nas ferragens.
Após o arrebatamento do teto, o motorista da Amarok foi preso em flagrante pela Polícia Militar após se recusar a fazer o teste do bafômetro, e os dois passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e entregues aos cuidados do SAMU para serem conduzidos ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.
A vítima do Fiat Uno também ficou em estado grave e foi a primeira a ser socorrida pela ambulância do SAMU.
Por Felipe Vilar - Patos Online