Policial Tragédia
Polícia Civil abre inquérito para investigar tragédia com time amador na PB-306, em Água Branca; delegado comenta
Dr. Gutemberg Cabral informou que a investigação buscará esclarecer as circunstâncias que levaram ao acidente e responsabilidades penais.
22/07/2024 18h00 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba anunciou nesta segunda-feira (22) a abertura de um inquérito para investigar as causas do trágico acidente que ocorreu na tarde deste domingo (21) na rodovia estadual PB-306, entre Água Branca e Imaculada, no Sertão do estado. O acidente resultou na morte de quatro pessoas e deixou várias outras feridas.

De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, titular da 16ª Seccional de Princesa Isabel, a tragédia envolveu uma caminhonete D-20 que transportava mais de 20 pessoas, a maioria jogadores de futebol do time amador do Sítio Carapuça, do município de Água Branca. O acidente ocorreu por volta das 16h, nas imediações do Povoado Arroz, quando o motorista perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo se arrastasse pelo asfalto.

As vítimas fatais do acidente foram:

Dr. Gutemberg Cabral informou que a investigação buscará esclarecer as circunstâncias que levaram ao acidente e responsabilidades penais. "Abrimos o inquérito policial para investigar as responsabilidades penais. Por enquanto, se registrou quatro óbitos e várias pessoas feridas que ainda correm risco de vida. Requisitamos o IPC que fez a perícia no local e também vamos fazer a perícia do veículo", afirmou.

Confira mais detalhes abaixo:

 

Por Felipe Vilar - Patos Online