Locais Acidente alça sudest
Motorista envolvido em acidente na Alça Sudeste em Patos foi autuado por embriaguez ao volante, afirma delegado plantonista
De acordo com ele, o condutor do veículo foi socorrido pelo SAMU e, após receber alta médica, foi autuado em flagrante não apenas por embriaguez, mas também por não possuir habilitação.
23/07/2024 06h00 Atualizada há 4 meses
Por: Girleide Vilar Fonte: Patosonline.com
Foto: Reprodução/Patosonline

O Delegado Manoel Martins, plantonista na Delegacia de Patos, concedeu uma entrevista à equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM nesta segunda (22), na qual falou sobre o grave acidente ocorrido na Alça Sudeste de Patos. Segundo o delegado, o motorista de uma Volkswagen Amarok envolvida no acidente foi autuado por embriaguez ao volante.

De acordo com ele, o condutor do veículo foi socorrido pelo SAMU e, após receber alta médica, foi autuado em flagrante não apenas por embriaguez, mas também por não possuir habilitação. Esse comportamento imprudente resultou em um acidente que deixou três vítimas gravemente feridas.

O delegado destacou ainda que as penas para esses crimes podem chegar a até 8 anos de prisão, dependendo do resultado da audiência de custódia que estava prevista para ser realizada na tarde desta segunda (22).

Loading...

Delegado Manoel Martins - Crédito: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM