Em duelo pela 19ª rodada do Brasileirão, o Bahia arrancou empate no último lance diante do Atlético-GO e ficou no 1 a 1, nesta quarta-feira (24), no Estádio Antônio Accioly.
Com o resultado, o Dragão chegou ao décimo jogo seguido sem vencer nesta Série A e ainda segue na lanterna.
Já o Bahia, voltou a pontuar após duas derrotas seguidas, mas não sabe o que é vencer há três rodadas e por isso deixou o G-6 do Brasileirão.
Com bola rolando, o Atlético se impôs diante de sua torcida e teve as melhores chances do jogo.
No primeiro tempo, a equipe teve um gol anulado, marcado por Emiliano Rodríguez. Após longa revisão do VAR, foi assinalado impedimento no lance.
Porém, na volta do intervalo, Luiz Fernando, com um chute colocado que bateu no travessão antes de ir no ângulo, e abriu o placar.
Nos minutos finais, o árbitro apitou uma falta para o bahia, mas o zagueiro Alix Vinicius, que já tinha amarelo, pensou que o jogo havia terminado e tirou a camisa, levando outro cartão e sendo expulso.
Até que, no último minuto, com gol de Jean Lucas já nos acréscimos, o Bahia arrancou empate em Goiânia. Após o apito final, o duelo terminou em confusão, com os jogadores do time da casa indo para cima do árbitro e a polícia sendo acionada no gramado.
O árbitro de campo ainda foi à cabine do VAR para checar os lances da confusão, com escolta da polícia para protegê-lo e, só depois, foi para o vestiário.
Atlético-GO: 20° colocado, com 12 pontos
Bahia: 7° colocado, com 31 pontos
Flamengo (F) - 28/07, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Vasco (C) - 31/07, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
Botafogo (C) - 03/08, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Internacional (C) - 27/07, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Botafogo (F) - 30/07, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
Fluminense (F) - 04/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Fonte: ESPN