Os bastidores políticos seguem movimentados na cidade de Patos às vésperas das convenções municipais que devem oficializar os nomes dos candidatos à majoritária na Capital do Sertão.
Após um certo distanciamento e com anúncios de pré-candidaturas próprias, Dr. Ramonilson (PSDB) e Priscila Lima (MDB) podem selar a união em uma chapa de oposição. A informação foi repassada ao Patosonline.com pela própria Baronesa, que confirmou haver negociações avançadas.
Questionada, Priscila confirmou que ambos "estão juntos", mas ainda faltam detalhes para fechar definitivamente a chapa oposicionista. Ela informou também que se reunirá com Dr. Ramonilson nesta sexta-feira (26) para as tratativas.
A reunião deve definir quem será o líder da chapa, uma vez que ambos se lançaram anteriormente como pré-candidatos a prefeito(a).
De acordo com o Portal TV Sol, Dr. Ramonilson e Priscila já teriam anunciado a união em uma live realizada no Instagram na noite de ontem (25), indicando que o possível rompimento não se concretizou.
A Convenção Municipal da Federação PSDB-Cidadania, presidida por Ramonilson, está marcada para o próximo dia 2 de agosto. Já o MDB, que tem Priscila Lima à frente, ainda não divulgou uma data para sua convenção, deixando o suspense no ar.
Por Patos Online