Esportes Série D
Treze visita ASA no jogo de ida do mata-mata da Série D do Brasileiro
O Treze enfrenta o ASA no jogo de ida do mata-mata da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
28/07/2024 07h55
Por: Felipe Vilar Fonte: Voz da Torcida
Foto: Divulgação

A tarde deste domingo (28) será de tensão para o torcedor alvinegro. A partir das 16h, no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, o Treze enfrenta o ASA no jogo de ida do mata-mata da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Primeiro colocado do Grupo A3 com a quarta melhor campanha entre os 64 times que iniciaram a disputa, o Galo da Borborema tem a vantagem de decidir o segundo jogo em casa, no próximo domingo, no Amigão. Já o Fantasma, que tem um velho conhecido no comando, se classificou na última rodada da primeira fase, e acabou na quarta posição do Grupo A4.

Depois de ter assumido o ASA no meio da competição, assumindo o lugar de Rodrigo Fonseca, o técnico Ranielle Ribeiro tem uma marca interessante na carreira de nunca ter sido derrotado pelo time de Campina Grande, seja por Campinense ou Serra Branca. E para manter essa escrita, tem a baixa do meia Jefferson Feijão, suspenso pelo terceiro amarelo. Já o volante Allef retorna após ter cumprido gancho na partida anterior.

Do lado trezeno, o treinador Waguinho Dias colocou muitas dúvidas na cabeça do torcedor nas últimas rodadas da primeira fase com muitas mexidas na equipe. Não se sabe muito bem qual será a escalação utilizada, mas certa mesma é a ausência do atacante Wallace Pernambucano, que está suspenso. Para a mesma posição, Walison Madalena foi contratado no decorrer da semana, único reforço do Galo para o mata-mta.

Arbitragem

Marcos Mateus Pereira apita o jogo, auxiliado por Marcelo Grando e Diego dos Santos Ruberdo, todos do Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro é o alagoano João Paulo dos Santos Nascimento.

Escalações

ASA: Bruno Pianissola, Paulinho, Roni Lobo, Hitalo Rogério, Gabriel; Allef, Wescley (Pedro Colina), Didira; Keliton, Júnior Viçosa e João Cabral. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Treze: Igor Rayan, Van, Milani, Nayllor, Airton; Coppetti, Marquinhos, Gui Campana; Thiaguinho, Thiago Alagoano e Arthur Martins (Walison Madalena). Técnico Waguinho Dias.

Fonte: Voz da Torcida