Policial Acidente fatal
Enfermeira morre no hospital de Trauma de Campina Grande após grave acidente no Cariri paraibano
Ela estava internada desde a noite de sexta-feira (26) após um grave acidente de trânsito na PB-196, entre os municípios de Riacho de Santo Antônio e Barra de São Miguel, no Cariri paraibano.
29/07/2024 13h30 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Fotos: Reprodução/TV Cabo Branco

A manhã desta segunda-feira (29) foi marcada por tristeza no Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande, com a confirmação da morte de Josefa Francisca dos Santos, uma enfermeira de 59 anos, mais conhecida como Juracy. Ela estava internada desde a noite de sexta-feira (26) após um grave acidente de trânsito na PB-196, entre os municípios de Riacho de Santo Antônio e Barra de São Miguel, no Cariri paraibano.

O acidente ocorreu quando Juracy estava em um carro acompanhada pelo prefeito de Riacho de Santo Antônio, Marcelo Barbosa, e outra mulher. De acordo com as informações preliminares, Marcelo Barbosa, que dirigia o veículo, tentou desviar de um animal na pista, perdeu o controle do carro e capotou.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

 

Vítimas e Estado de Saúde

A notícia do falecimento de Juracy causou grande comoção na cidade de Riacho de Santo Antônio. A Prefeitura Municipal emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda da dedicada enfermeira e expressando solidariedade à família e amigos.

Por Patos Online
Com g1 PB