Após a eliminação nas quartas de final do Paraibano Sub-20, que era a prioridade do Conselho Deliberativo do Nacional de Patos naquele momento, agora o momento é de buscar um novo presidente. Nesta terça-feira (30), foi lançado o edital de convocação de eleições suplementares, para o triênio 2022/2025. O mandato pertencia a Suélio Félix, que renunciou ao cargo. Por esse motivo as eleições são complementares.
O Conselho Deliberativo convocou os conselheiros e sócios beneméritos, contribuintes e patrimoniais do Canário, para o pleito que acontecerá no dia 10 de agosto, das 9h às 12h, no Sindicato Rural de Patos. A eleição é para a escolha de toda uma nova diretoria executiva e também para cargos vagos no CD do Naça.
De acordo com apuração do ge, não existem ainda possíveis interessados em assumir o clube mediante esta eleição. Mas, como o Canário do Sertão já fez ajustes no seu estatuto e pode receber propostas para se tornar SAF, já existe um investidor de fora do estado com interesse em assumir o Nacional.
Ainda de acordo com a apuração do ge, o Conselho Deliberativo do Naça vem fazendo um levantamento dos custos e gastos do clube e segue em contato com esse possível investidor.
Fonte: ge PB