O Serra Branca tem um novo diretor executivo de futebol, que terá, como uma das principais missões, a tarefa de montar um elenco competitivo para a temporada de 2025. Trata-se do ex-jogador Túlio Souza, ex-meia que teve passagens por Botafogo, Botafogo-PB, Sport e Coritiba. O dirigente é natural de Campina Grande e foi apresentado na tarde desta quarta-feira pelo Carcará.
Com a força de uma casa de apostas que tem receitas, além de patrocínios milionários com grandes clubes do Brasil, a exemplo do Flamengo, o Serra Branca se coloca, pelo menos desde a atual temporada, como um dos favoritos do Campeonato Paraibano. Em 2025, o investimento pode ser ainda maior.
Em sua coletiva de apresentação, Túlio falou sobre o planejamento no futebol e a oportunidade que terá daqui pra frente.
— Estou muito feliz por estar aqui. Agradeço ao presidente Rafael Farias pelo convite e pela oportunidade. O planejamento não começa hoje, ele já foi iniciado. A gente já vem mapeando alguns atletas e observando muitos jogos. Em relação ao treinador, estamos avaliando bem alguns nomes, acredito que brevemente nós vamos ter uma definição sobre isso — afirmou.
Túlio Souza vai trabalhar com o departamento de futebol e comissão técnica, que ainda não foi definida, mais uma vez com o objetivo de conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. A vaga acabou não vindo em para o ano que vem.
No Paraibano deste ano, o clube acabou sendo eliminado na semifinal para o Botafogo-PB, e as vagas na Quarta Divisão do ano que vem serão de Sousa e Treze. Vale lembrar que o Serra Branca pode disputar a Série D de 2025, caso o Treze suba de divisão neste ano.
Fonte: ge PB