Policial Em investigação
Tragédia em Pocinhos: Mãe e dois filhos são encontrados mortos dentro de casa
Uma vizinha da família foi a primeira a encontrar os corpos. Ela teria entrado na casa e encontrado Rozimere da Silva Pôrto, de 52 anos, morta com sinais de enforcamento.
03/08/2024 18h06 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (3), uma cena trágica chocou a comunidade de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, onde uma mulher e seus dois filhos foram encontrados mortos em sua residência. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que permanece no local para apurar os detalhes do ocorrido.

De acordo com informações preliminares fornecidas pela Polícia Civil à TV Paraíba, uma vizinha da família foi a primeira a encontrar os corpos. Ela teria entrado na casa e encontrado Rozimere da Silva Pôrto, de 52 anos, morta com sinais de enforcamento. Imediatamente, a vizinha acionou as autoridades.

Quando a polícia chegou ao local, além de confirmar a morte de Rozimere, encontrou também os corpos dos dois filhos dela, de 10 e 12 anos, em um dos quartos da casa. As circunstâncias da morte das crianças ainda não foram divulgadas, mas a cena foi descrita como perturbadora.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer os fatos. Uma perícia está sendo realizada no local para determinar a causa exata das mortes e o tempo em que as vítimas estavam mortas antes de serem encontradas.

A notícia da morte de Rozimere e seus filhos deixou a comunidade de Pocinhos em estado de choque e luto. Vizinhos e amigos da família expressaram sua tristeza e incredulidade diante da tragédia.

Os corpos de Rozimere e seus filhos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) para exames mais detalhados, que poderão fornecer pistas cruciais para elucidar o caso.

A Polícia Civil continua no local, colhendo depoimentos de vizinhos e possíveis testemunhas que possam ter informações relevantes.

Casa onde mãe e seus dois filhos foram encontrados mortos em Pocinhos, PB — Foto: Eudes Marques

 

Por Patos Online
Com g1 PB