Política Eleições 2024
“Não foi estratégico, foi divino”, diz Dr. Ramonilson sobre decisão de separar-se e unir-se politicamente com a Baronesa
Além de abordar a aliança com Priscilla Baronesa, Dr. Ramonilson aproveitou a oportunidade para criticar a atual gestão municipal
07/08/2024 10h00 Atualizada há 1 mês
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com
Foto: reprodução

Na manhã desta quarta-feira, 07 de agosto, o Dr. Ramonilson Alves foi o convidado do programa Fala Cidade, transmitido pela Rádio Universidade FM e apresentado pelos jornalistas Eduardo Rabelo e Genival Junior. Durante a entrevista, o advogado e político abordou temas polêmicos e falou sobre a recente aliança com Priscila Baronesa, que anteriormente havia se lançado como pré-candidata a prefeita de Patos, mas que acabou aceitando a posição de vice na chapa de Ramonilson.

Logo no início da conversa, Ramonilson foi questionado sobre a suposta estratégia política por trás da sua união com Priscila, já que ambos pertencem a partidos diferentes. O que parecia ser uma competição política, acabou se transformando em uma coligação, o que levantou suspeitas de que o movimento poderia ser uma tática premeditada.

No entanto, Dr. Ramonilson foi categórico em sua resposta, afirmando que a união não foi fruto de uma estratégia, mas sim, segundo ele, "a mão de Deus". Ele explicou que tanto ele quanto Priscila compartilham o desejo de administrar Patos e que ambos compreenderam a necessidade de a oposição se unir em prol de um objetivo maior.

Além de abordar a aliança com Priscila Baronesa, Dr. Ramonilson aproveitou a oportunidade para criticar a atual gestão municipal. Em sua análise, ele destacou, o que classificou de deficiências na administração de Patos, com ênfase nas falhas na infraestrutura da cidade, apontando que esses problemas são indicativos de uma administração ineficaz.

Patosonline.com