Policial Tráfico de drogas
Polícia Rodoviária Federal intercepta na Bahia veículo com 58 kg de cocaína que tinha como destino a Paraíba
O motorista confessou que havia recebido R$ 10 mil para transportar a droga de Divinópolis (MG) até João Pessoa (PB).
07/08/2024 18h30 Atualizada há 1 mês
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online com PRF
Foto: Divulgação/PRF

Na manhã desta terça-feira (6), uma operação bem-sucedida da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 58,5 kg de cocaína e 1,12 kg de skunk em um veículo interceptado no Km 646 da BR 330, em Jequié. O motorista, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A abordagem ocorreu por volta das 9 horas, quando a equipe da PRF deu sinal de parada para um veículo Kia/Sorento de cor preta. O condutor demonstrou nervosismo e apresentou respostas inconsistentes sobre a origem e o destino da viagem, o que suscitou suspeitas na equipe de fiscalização.

Durante uma busca detalhada no veículo, os policiais encontraram a droga escondida em compartimentos ocultos. A cocaína estava acondicionada em tabletes distribuídos pelo painel, portas e laterais do porta-malas. Além dos 58 tabletes de cocaína, foi encontrado um tablete de skunk, uma variação mais potente da cannabis.

O motorista confessou que havia recebido R$ 10 mil para transportar a droga de Divinópolis (MG) até João Pessoa (PB). Após a confissão, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jequié. O veículo utilizado no transporte e a carga de drogas também foram apreendidos.

 

Por Felipe Vilar - Patos Online
Com informações da PRF