Policial Tráfico de drogas
Polícia Federal apreende 26 kg de haxixe no Aeroporto de João Pessoa e prende mulher por tráfico de drogas
A droga estava disfarçada em duas malas pertencentes a uma mulher de 33 anos, natural do Ceará, que chegou em um voo proveniente de Curitiba.
07/08/2024 20h35 Atualizada há 1 mês
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com PF
Fotos: Divulgação/PF

Na tarde desta quarta-feira (7), a Polícia Federal (PF) apreendeu 26 kg de haxixe durante uma fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Castro Pinto. A droga estava disfarçada em duas malas pertencentes a uma mulher de 33 anos, natural do Ceará, que chegou em um voo proveniente de Curitiba.

Durante a inspeção, os agentes da PF identificaram 33 tabletes de haxixe, embalados com o auxílio de uma máquina seladora a vácuo e acompanhados por sacos e outros objetos utilizados na embalagem das substâncias entorpecentes. A droga estava bem camuflada, dificultando sua detecção inicial.

A mulher detida alegou que o destino final do haxixe seria o Estado do Rio Grande do Norte. Após sua prisão, ela foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal para os procedimentos legais e, posteriormente, recolhida à prisão, onde aguardará a audiência de custódia.

As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos no esquema de transporte e distribuição do entorpecente.