Política Entrevista
Em entrevista, pré-candidata da UP diz que sua candidatura representa os movimentos populares e faz críticas ao modelo do São João de Patos
Aline disse que desde o lançamento de sua pré-candidatura vem recebendo uma resposta bastante positiva nas ruas
12/08/2024 21h30 Atualizada há 3 meses
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Foto: divulgação

A pré-candidata a prefeita de Patos pela Unidade Popular, Aline Leite, encerrou nesta segunda-feira, 12, a série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito da Capital do Sertão nas eleições de 2024, através do programa Fala Cidade, da Rádio Universidade FM 105,1.

Aline, que tem como companheira de chapa a professora Gerlúzia Vieira, disse que a candidatura própria da Unidade Popular já vinha sendo discutida internamente no partido para representar o anseio da representatividade popular na cidade, contra o atual sistema político existente em Patos.

A candidata esclareceu que é militante do movimento de mulheres Olga Benário e enfatizou que pretende trabalhar sua postulação junto aos movimentos de mulheres e sociais da cidade, com a expectativa de gerar um maior apelo pelas ideias que serão apresentadas ao eleitorado patoense.

Aline disse que, desde o lançamento de sua pré-candidatura, vem recebendo uma resposta bastante positiva nas ruas e fez críticas ao modelo de gestão adotado pela Prefeitura de Patos para a realização do São João.

Por fim, ela disse ser uma trabalhadora, com atuação no comércio de Patos, e que terá, durante a campanha eleitoral, a capacidade de entender o anseio da população mais humilde, comprometida com o desenvolvimento do município.