Policial Incêndio
Incêndio destrói residência na zona rural de Santa Terezinha-PB; veja vídeo
Conforme informações repassadas com exclusividade ao Patosonline.com pela Capitã Joana, ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com uma situação crítica, onde grande parte da casa já havia sido consumida pelas chamas
13/08/2024 23h19 Atualizada há 1 mês
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Foto: Reprodução/Patosonline

Na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, por volta das 09h10, um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência na zona rural do município de Santa Terezinha, Região Metropolitana de Patos. O 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionado e rapidamente enviou uma equipe com um caminhão de combate a incêndios para atender à ocorrência.

Conforme informações repassadas com exclusividade ao Patosonline.com pela Capitã Joana, ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com uma situação crítica, onde grande parte da casa já havia sido consumida pelas chamas. "Ao chegarmos lá, foi possível ver que muita da casa já havia sido consumida. Realizamos o combate aos poucos focos de incêndio que ainda restavam e fizemos o rescaldo", afirmou a capitã.

O proprietário da residência estava presente no momento da ocorrência e relatou aos bombeiros acreditar que o incêndio foi causado por um problema no fornecimento de energia elétrica. Felizmente, não houve vítimas, e os danos foram exclusivamente materiais. No entanto, a residência sofreu grandes prejuízos, com a destruição de móveis, eletrodomésticos, roupas e outros pertences, incluindo uma motocicleta nova.

Conforme apurado pela nossa equipe, o imóvel havia sido construído há pouco tempo e ainda estava com alguns cômodos sendo finalizados.

A operação de combate ao incêndio durou aproximadamente 40 minutos, tempo em que os bombeiros trabalharam para controlar o restante do fogo e evitar danos ainda maiores.

Apesar das suspeitas do proprietário, as causas exatas do incêndio serão confirmadas através do laudo pericial, que deve indicar se foi realmente causado por falhas no sistema elétrico da residência.

Veja as imagens abaixo:

 

Por Felipe Vilar - Patos Online