A decisão da Baronesa Priscila Lima (MDB) de pedir o cancelamento da sua condição de pré-candidata a vice na chapa de Ramonilson Alves (PSDB) repercutiu na sessão ordinária desta terça-feira, 13, na Câmara Municipal de Patos.
A informação chegou ao conhecimento dos servidores da casa por meio de alguns veículos de comunicação e circulou pelos corredores da casa legislativa e entre os parlamentares presentes na sessão ordinária desta terça-feira, 13 de agosto.
Com surpresa diante da notícia, havia a expectativa de que a Baronesa utilizaria as redes sociais, em uma live, como de costume, para anunciar seu posicionamento de forma pública, enquanto outros conjecturavam sobre quem poderia vir a ocupar a vaga deixada por Priscila Lima na chapa oposicionista.
A Baronesa, inclusive, já emitiu de forma oficial o pedido de cancelamento do seu registro de candidatura, protocolado no cartório eleitoral da 28ª Zona, na cidade de Patos.
Agora, o PSDB terá um prazo de dez dias, a contar da homologação por parte do juiz eleitoral, para indicar o novo nome para compor a chapa com Dr. Ramonilson Alves nas eleições de 2024.