Uma situação alarmante tem gerado preocupação na cidade de Patos, após um número de telefone criado em nome do fotógrafo Moacy Leitão, passar a tentar aplicar golpes. De acordo com informações fornecidas pela família, o número (83) 98877-1606 está sendo usado para tentar aplicar um golpe, enganando pessoas com a venda de um terreno que, na realidade, não existe.
Moacy Leitão, um renomado fotógrafo na cidade, tem sido vítima de um esquema fraudulento que utiliza sua identidade e foto para dar credibilidade ao golpe. O número falso está oferecendo um terreno que supostamente pertence a Leitão, mas que na verdade é uma tentativa de enganar compradores desavisados.
A família de Moacy Leitão fez um apelo público para alertar a população sobre essa fraude. Eles enfatizam que o número mencionado não está associado a Moacy e que qualquer tentativa de contato com esse número é uma tentativa de engano. Moacy Leitão e sua família detacaram que estão, de fato, envolvidos na venda de uma propriedade, mas tratam-se de uma chácara, e não de um terreno urbano comum.
A chácara à venda é legítima e está sendo comercializada de forma transparente, diferente das ofertas falsas que estão circulando. A família faz questão de esclarecer que o golpe é uma tentativa de usar o nome e a imagem de Moacy para obter vantagens ilícitas.
Por Patos Online