Um dia de lazer na praia do Dique de Cabedelo, na Grande João Pessoa, terminou em tragédia no domingo, 18 de agosto, quando o jovem Derick Ramom Leite de Arruda, de 27 anos, morreu vítima de afogamento ao tentar salvar sua esposa, Vivi Maya, de uma forte correnteza.
O casal estava acompanhado de amigos e desfrutava de um momento de descontração, quando foram surpreendidos por uma onda que os arrastou para uma área mais profunda. Em um ato heroico, Derick conseguiu empurrar sua esposa para fora da correnteza, permitindo que ela fosse resgatada por um homem que estava na praia.
“Estávamos no raso e do nada uma onda nos arrastou. Estávamos com um casal de amigos quando ele me empurrou, e um homem conseguiu me puxar e me tirou da água”, relatou Vivi, ainda abalada com a tragédia.
Apesar do esforço de Derick para salvar sua esposa, ele acabou sendo levado pela correnteza. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resgatar Derick, iniciando imediatamente os procedimentos de reanimação na areia da praia. Infelizmente, mesmo com todos os esforços, Derick não resistiu e veio a falecer.
Derick trabalhava como vendedor em um shopping de João Pessoa e era muito querido por amigos e colegas de trabalho. O velório e sepultamento de Derick estão sendo realizados nesta segunda-feira, cercados por familiares e amigos que lamentam profundamente a perda.
Por Patos Online
Com WSCOM