Gerais Sebra Mulher
Prêmio Sebrae Mulher de Negócios está com inscrições abertas até o dia 31
Evento reconhece principais iniciativas de empreendedorismo feminino em todo o país que resultam em impacto social e econômico
19/08/2024 20h00 Atualizada há 4 semanas
Por: Felipe Vilar Fonte: Assessoria
Foto: divulgação

As empreendedoras de toda a Paraíba que queiram contar suas jornadas de sucesso e terem o trabalho de suas empresas reconhecidos podem se inscrever até o dia 31 deste mês no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A iniciativa visa homenagear as mulheres que geram emprego e renda e são protagonistas também no desenvolvimento econômico dos seus estados.

Criado em 2004, o prêmio homenageia empreendedoras com capacidade de inovação, visão de futuro, estratégia e gestão empresarial que, com seus negócios, geram impacto social e econômico na região em que estão inseridas. Suas histórias serão premiadas e também servirão como incentivo às futuras empreendedoras.

“Queremos muito conhecer as histórias maravilhosas das empreendedoras que temos na Paraíba. O prêmio é uma iniciativa que valoriza o empreendedorismo feminino no Brasil e representa o trabalho das mulheres que contribuem para o desenvolvimento do nosso país”, disse a analista técnica do Sebrae/PB e gestora do prêmio, Ana Maria Mota.

Inscrições gratuitas 

Podem participar gratuitamente do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios mulheres que atuem como Microempreendedora Individual (MEI) ou que tenham uma pequena empresa. O prêmio tem cinco categorias: Pequenos Negócios; Produtora Rural; Microempreendedora Individual (MEI); Ciência e Tecnologia; e Negócios Internacionais. Estas duas últimas categorias são novidades para a edição deste ano. Inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no link: https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/empreendedorismofeminino/premiomulherdenegocios.

Ao entrar no site, basta preencher o formulário eletrônico e enviar um vídeo curto no formato de pitch, com uma apresentação. Para ajudar na gravação, o Sebrae disponibiliza no site um tutorial com dicas de como produzir o vídeo.

 

Por Assessoria