Após semanas de incerteza e especulação, o Nacional de Patos finalmente encontrou um novo líder para conduzir o clube no restante do triênio 2022/2025. Na noite desta segunda-feira, dia 19 de agosto, o empresário Thiago Cintra foi eleito por aclamação como o novo presidente do clube, encerrando um período de incerteza que ameaçava a participação do Alviverde no Campeonato Paraibano 2025.
A eleição complementar foi necessária devido à renúncia do ex-presidente Suélio Félix, que deixou o cargo em maio deste ano, gerando apreensão entre os torcedores e membros do clube. Com a eleição de Thiago Cintra, a diretoria do Nacional de Patos agora tem a missão urgente de organizar a equipe para o próximo campeonato estadual.
Além de Thiago, a chapa eleita por aclamação inclui Romário Romão como vice-presidente. O departamento de futebol profissional será comandando pelo presidente e vice, com suporte de um analista de mercado.
Com a nova diretoria definida, o Nacional de Patos volta a focar nos preparativos para o Campeonato Paraibano 2025, com o desafio de fortalecer o clube tanto dentro quanto fora de campo. A torcida agora espera que, sob a liderança de Thiago Cintra, o clube possa retomar o caminho das vitórias e honrar sua tradição no futebol paraibano.
Por Felipe Vilar - Patos Online