Policial Tragédia
Discussão política termina em tragédia na Paraíba e homem é morto a tiros
Antonio Aprígio da Silva, de 40 anos, perdeu a vida após ser atingido por um tiro durante uma discussão acalorada em um depósito de bebidas na cidade de Pedro Régis.
20/08/2024 08h00 Atualizada há 1 mês
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Foto: Reprodução

Na noite do último domingo (18), um desentendimento sobre política culminou em tragédia na cidade de Pedro Régis, localizada na Zona da Mata paraibana. Antonio Aprígio da Silva, de 40 anos, perdeu a vida após ser atingido por um tiro durante uma discussão acalorada em um depósito de bebidas.

Segundo informações do delegado Sylvio Rabelo, da Polícia Civil, a vítima e o suspeito estavam bebendo juntos quando iniciaram um debate sobre política. O clima esquentou ao ponto de ambos fazerem uma aposta relacionada ao tema. Em meio à crescente tensão, o suspeito, que estava armado, sacou a arma e disparou contra Antonio Aprígio, acertando-o no tórax.

Após o disparo, o suspeito fugiu do local e, até a última atualização desta notícia, não havia sido localizado pelas autoridades. A Polícia Civil continua as buscas na tentativa de prender o responsável por este crime que chocou a comunidade de Pedro Régis.

“Nós temos a autoria do fato, nós temos o nome do homicida e vamos seguir com as investigações para concluir o inquérito policial em tempo hábil para que a justiça seja feita”, afirmou o delegado. 

Por Patos Online
Com g1 PB