Policial Prisão
Na Paraíba: Vigilante é preso após urinar e defecar em carro de aplicativo e tentar matar motorista
O fato ocorreu após o suspeito, que trabalha como vigilante, se recusar a pagar pela corrida e, de maneira revoltante, urinar e defecar dentro do veículo.
20/08/2024 11h59 Atualizada há 1 mês
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Portal Correio
Foto: Reprodução/PCPB

Na madrugada desta terça-feira (20), um homem foi preso em flagrante após tentar matar um motorista de aplicativo em Campina Grande, Paraíba. O fato ocorreu após o suspeito, que trabalha como vigilante, se recusar a pagar pela corrida e, de maneira revoltante, urinar e defecar dentro do veículo.

Segundo o relato do motorista, a situação rapidamente escalou para uma discussão acalorada. Em um momento de fúria, o vigilante sacou uma arma e disparou contra o motorista, que, por sorte, conseguiu desviar e escapar ileso do ataque.

A Polícia Civil foi prontamente acionada e conseguiu prender o suspeito em flagrante. Durante a abordagem, além da prisão do agressor, as autoridades apreenderam um revólver e uma espingarda, que estavam em posse do acusado.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda a realização de uma audiência de custódia para determinar os próximos passos legais.

Por Patos Online
Com Portal Correio