Policial Confronto policial
Homem foragido há mais de um ano por crime de feminicídio morre em confronto com a polícia na Paraíba
Moisés estava foragido há mais de um ano, acusado de feminicídio e uma série de assaltos na região de Arara.
21/08/2024 10h35 Atualizada há 1 mês
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Uma operação policial conjunta realizada na noite desta terça-feira (20) em Arara, na Paraíba, resultou na morte de Moisés Lima de Sena Moura, de 23 anos, após uma intensa troca de tiros. Moisés estava foragido há mais de um ano, acusado de feminicídio e uma série de assaltos na região.

De acordo com informações da Polícia Civil, a operação foi desencadeada após a localização de Moisés, que estava escondido na zona rural de Arara. A ação contou com a participação de policiais militares e civis, que tinham como objetivo prender o suspeito. No entanto, ao ser localizado, Moisés reagiu à tentativa de prisão, iniciando um confronto com os policiais.

Vídeos gravados por moradores da cidade captaram o som dos tiros que ecoaram pelas ruas durante o tiroteio. Ao final da operação, a Polícia Civil confirmou que Moisés foi baleado e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.

Além de ser acusado de feminicídio, Moisés Lima de Sena Moura estava envolvido em uma série de crimes, incluindo assaltos em municípios próximos, como Solânea, Bananeiras e Serraria. Em julho deste ano, Moisés também esteve envolvido em outro tiroteio com a polícia, após um assalto frustrado. Naquela ocasião, Moisés conseguiu fugir, mas um de seus comparsas foi morto durante o confronto.

 

Por Patos Online
Com g1 PB