Policial Desaparecimento
Após mais de um mês, jovem patoense continua desaparecido, e família está aflita em busca de informações
Em contato com o Patosonline.com na noite desta quinta-feira (22), sua mãe, Alexandra Araújo, relatou a angústia e aflição da família nos últimos dias, desde o desaparecimento do filho.
22/08/2024 22h04 Atualizada há 3 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Foto: divulgação

Já se passou mais de um mês desde o desaparecimento do jovem patoense Yngleson Araújo dos Santos, de 24 anos, e a família segue aflita sem qualquer informação sobre seu paradeiro. Ele saiu de casa na tarde de quarta-feira, dia 10 julho, e desde então não deu mais notícias aos pais. 

Em contato com o Patosonline.com na noite desta quinta-feira (22), sua mãe, Alexandra Araújo, relatou a angústia e aflição da família nos últimos dias, desde o desaparecimento do filho. "Até o momento, não temos qualquer informação sobre seu paradeiro. Estamos aflitos e sem notícias", disse a mãe. 

Yngleson reside na Rua Laurênio de Queiroz, bairro Belo Horizonte, em Patos, e desapareceu por volta das 14h30 do dia 10 de julho, após sair de casa em um Toyota Corolla cinza, ano 2012. Ele estava trajando uma camisa preta e calça jeans azul.

A mãe conta que o jovem não informou para onde estava indo e, por volta das 20h do mesmo dia, ela ligou para seu telefone, mas não conseguiu nenhum contato.

O caso já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, mas até então, a única pista principal foi a localização do veículo em que ele estava, encontrado incendiado na manhã do dia 11, próximo ao prédio da CONAB, às margens da BR-230, em Patos. O carro pertencia ao pai do jovem, segundo o delegado Alex Amorim, da DHE. 

Quem tiver alguma informação relevante pode colaborar através do disque 197, onde o anonimato é garantido. Além disso, a família disponibilizou os telefones (83) 99636-2878 e (83) 99690-5665, para contato. 

Por Felipe Vilar - Patos Online