O desaparecimento do senhor Josivan dos Anjos Silva, na zona rural de Areia de Baraúnas, Região Metropolitana de Patos, completou 15 dias nesta sexta-feira, 23 de agosto. Josivan foi visto pela última vez na tarde do dia 09 de agosto, na estrada que liga os sítios Serafina e Agreste, e desde então, sua família vive dias de angústia, na esperança de encontrar alguma pista sobre seu paradeiro.
Residente na comunidade Olho D'Água de Taperoá, Josivan é descrito como um homem trabalhador e de bom coração, conhecido por sua dedicação ao trabalho. Embora esteja desorientado, ele não apresenta risco para os outros. A falta de informações adicionais tem dificultado as buscas, intensificando a aflição da família, que pede o apoio da comunidade na procura por Josivan.
A última confirmação sobre o paradeiro de Josivan foi na estrada rural mencionada, e desde então, não há novas informações que possam indicar sua localização. No domingo, 11 de agosto, parentes e amigos iniciaram uma mobilização para realizar buscas nas matas da região, na esperança de encontrar algum sinal dele.
A família apela para que qualquer detalhe, por menor que seja, seja repassado através do telefone (83) 99619-1871.
Por Patos Online