Policial Acidente fatal
Suspeito de 24 anos atropela e mata mototaxista e deixa mulher gravemente ferida na Paraíba
O suspeito, Rafael Bibiano dos Santos, de 24 anos, é acusado de atropelar intencionalmente as vítimas, um caso que a Polícia Civil também investiga como tentativa de feminicídio, uma vez que o suspeito tinha um relacionamento anterior com a mulher ferida.
25/08/2024 17h37 Atualizada há 4 semanas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Na manhã deste domingo (25), um trágico acidente na rodovia estadual PB-121, entre os municípios de Esperança e Areial, no Agreste da Paraíba, resultou na morte de um mototaxista e deixou uma mulher gravemente ferida. O suspeito, Rafael Bibiano dos Santos, de 24 anos, é acusado de atropelar intencionalmente as vítimas, um caso que a Polícia Civil também investiga como tentativa de feminicídio, uma vez que o suspeito tinha um relacionamento anterior com a mulher ferida.

Segundo o delegado Emanuel Henriques, o crime ocorreu por volta das 8 horas, quando Rafael avistou a mulher, identificada como Eliane Monteiro Campos, de 41 anos, acompanhada pelo mototaxista Adailton Borges dos Santos. Em um ato deliberado, Rafael atropelou os dois, causando a morte imediata de Adailton e deixando Eliane em estado grave. O impacto foi tão violento que a motocicleta foi destruída e o carro do suspeito foi arremessado dentro de uma lagoa próxima ao local do acidente. Após o crime, Rafael fugiu a pé.

As primeiras investigações indicam que Rafael estava perseguindo Eliane, com quem manteve um relacionamento que havia terminado recentemente. O mototaxista Adailton Borges, que não tinha qualquer envolvimento com o caso, estava apenas realizando seu trabalho quando foi fatalmente atingido.

Eliane Monteiro Campos foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia e segue em estado grave, de acordo com a unidade hospitalar.

A Polícia Civil continua as diligências para localizar e prender Rafael Bibiano dos Santos, que permanece foragido.

Por Patos Online
Com g1 PB