Policial Prisão
Mulher acusada de furtar dinheiro de bolsa em hortifruti é presa pela DRF na cidade de Patos; indivídua estava foragida do Ceará
Além dos crimes em Patos, a mulher já possuía dois mandados de prisão em aberto no Ceará por delitos semelhantes, reforçando o perfil de reincidência.
27/08/2024 18h09 Atualizada há 3 semanas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: DRF/Reprodução

Na manhã desta terça-feira, 27 de agosto, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, cumpriu um mandado de prisão expedido no estado do Ceará contra uma mulher de 52 anos, acusada de envolvimento em uma série de furtos.

As investigações da DRF indicaram que a mulher é responsável por diversos furtos na cidade de Patos, incluindo delitos em estabelecimentos como o De Tudo Home Center e o Lojão Nota 10, ocorridos em 2023. Mais recentemente, na sexta-feira (23), ela também foi apontada como a autora de um furto no Frigo Frutas, localizado no centro da cidade.

Além dos crimes em Patos, a mulher já possuía dois mandados de prisão em aberto no Ceará por delitos semelhantes, reforçando o perfil de reincidência.

 

Atualmente, a acusada encontra-se na Central de Polícia Civil, onde aguarda a realização dos procedimentos legais. As autoridades seguem investigando para determinar a extensão total de seus crimes e garantir que ela responda por todas as acusações pendentes.

Esta prisão é mais um passo importante no combate ao crime em Patos, e a Delegacia de Roubos e Furtos reafirma seu compromisso com a segurança da população e a justiça.

 

Por Felipe Vilar - Patos Online
Com informações da DRF