Locais Desaparecimento
Comerciante de Patos busca ajuda para encontrar Rosália, prima desaparecida há oito dias
De acordo com informações de vizinhos, Rosália foi vista pela última vez saindo de casa com uma bolsa de viagem e uma sacola.
29/08/2024 07h00 Atualizada há 3 meses
Por: Girleide Vilar Fonte: Patosonline.com
Foto: Patosonline.com

A senhora Elisangela Guimarães, uma comerciante que reside em frente à UPA do Campo da Liga, em Patos, procurou o Patosonline.com nesta quarta-feira (28), para pedir ajuda na busca por sua prima, Rosália, que está desaparecida há mais de oito dias. Conhecida também pelos apelidos de Rose e Lalinha, Rosália saiu de sua casa no bairro Bivar Olinto, onde morava, e desde então não foi mais vista.

De acordo com informações de vizinhos, ela foi vista pela última vez saindo de casa com uma bolsa de viagem e uma sacola. Antes de sua partida, um carro esteve em sua residência e levou uma cama e outros pertences, mas não se sabe ao certo se tratava-se de uma mudança ou se ela vendeu os itens.

Preocupada, Elisangela pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Rosália entre em contato pelos números (83) 99617-7926 ou (83) 98843-0752. A família está desesperada por notícias e conta com a solidariedade da comunidade para ajudar a encontrá-la.

Loading...