Esportes Segunda Divisão
Queimadense bate Confiança-PB e assume a liderança provisória da 2ª divisão do Paraibano
Jogo terminou em 1 a 0, na Toca do Papão, em Sapé. Carcará do Agreste segue aguardando as partidas de Auto Esporte e Spartax, para saber se terminará a rodada na primeira posição
28/08/2024 16h50
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Foto: Raniery Soares / ge

Confiança-PB Queimadense mediram força pela 3ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano nesta quarta-feira (28). Na Toca do Papão, em Sapé, foram os visitantes quem saíram vitoriosos pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Carcará do Agreste assume a liderança da competição de forma provisória, isso porque Auto Esporte Spartax — o segundo e terceiro, respectivamente — ainda entram em campo na rodada.

Durante os 90 minutos, foram os donos da casa quem tiveram maior domínio ofensivo. Buscando chegar nos líderes, o Confiança-PB pressionou a Queimadense, que buscava o contra-ataque em velocidade. E foi nessas investidas rápidas que o Carcará do Agreste conseguiu um pênalti. Na marca da cal, Binho mandou para o fundo das redes e fez 1 a 0.

Já na segunda etapa, atrás do placar, o Bicho-papão seguiu buscando o empate, com um maior volume de ataque. A Queimadense repetia a estratégia: contra-ataques rápidos. As duas equipes até tiveram boas chances de balançar as redes, mas, após o apito final, o marcador seguiu 1 a 0 para o Carcará do Agreste.

Com o resultado, a Queimadense chegou aos sete pontos, com duas vitórias e um empate. Já o Confiança-PB segue com três pontos e, agora, acumula um triunfo e duas derrotas.

Ainda pela 3ª rodada da 2ª divisão do Paraibano, outros três confrontos acontecem: Picuiense x Auto EsporteDesportiva Guarabira Spartax Esporte de Patos x Sport-PB. Quem já tem uma vitória garantida e folga na rodada é o Cruzeiro-PB, que enfrentaria o Internacional-PB, mas o Colorado foi excluído da competição.

Entre os duelos que ainda restam pela rodada, o confronto entre Picuiense Auto Esporte será transmitido pelo Jornal da Paraíba, com a narração de Cristiano Sacramento e comentários de Pedro Alves.

Fonte: ge PB