Policial Estupro
Pastor evangélico de Princesa Isabel é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra garota de 12 anos
Foi solicitado um pedido de prisão preventiva pelo delegado que estava de plantão no último domingo, 25 de agosto, data em que o crime teria ocorrido. No entanto, o Judiciário decidiu que, no momento, não seria necessária a prisão do suspeito.
30/08/2024 14h01 Atualizada há 3 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Diário do Sertão
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Um pastor evangélico da cidade de Princesa Isabel, localizada no Sertão da Paraíba, está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável. A informação foi confirmada pelo delegado Gutemberg Cabral, titular da 16ª Delegacia Seccional, que está à frente do caso.

De acordo com o delegado, a investigação foi iniciada após o recebimento de uma denúncia anônima. Com base na denúncia, foi aberto um inquérito e solicitado um pedido de prisão preventiva pelo delegado que estava de plantão no último domingo, 25 de agosto, data em que o crime teria ocorrido. No entanto, o Judiciário decidiu que, no momento, não seria necessária a prisão do suspeito.

Apesar de a prisão preventiva não ter sido decretada, a Justiça impôs ao pastor medidas cautelares rigorosas. Entre elas, ele está proibido de se ausentar da Comarca de Princesa Isabel, deve comparecer ao cartório a cada 10 dias para assinar um termo de presença, e está impedido de se comunicar com a vítima e seus familiares por qualquer meio.

O delegado Gutemberg Cabral informou ainda que a investigação continua em andamento e novos fatos estão sendo apurados para esclarecer o caso.

Por Patos Online
Com Diário do Sertão