Locais Denúncia
Moradora de Patos denuncia demora em reparo de buraco em rua do Bairro Liberdade
Yandra relata que já solicitou o reparo ao setor de galerias e tapa-buracos da Prefeitura de Patos desde março deste ano. Uma Ordem de Serviço foi aberta, sob o número 5708, mas, até o momento, nenhuma equipe da prefeitura compareceu ao local para realizar o conserto.
31/08/2024 05h00 Atualizada há 3 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Yandra Medeiros, residente na Rua Dr. João Felipe de Ramalho, no bairro Liberdade, em Patos-PB, está enfrentando sérios problemas devido a um buraco no calçamento em frente à sua casa, que surgiu após as chuvas. O buraco, localizado onde passa o cano da galeria, tem causado preocupações, especialmente porque uma idosa de 70 anos, que mora na localidade, quase sofreu um acidente ao caminhar na rua, que é mal iluminada.

Yandra relata que já solicitou o reparo ao setor de galerias e tapa-buracos da Prefeitura de Patos desde março deste ano. Uma Ordem de Serviço foi aberta, sob o número 5708, mas, até o momento, nenhuma equipe da prefeitura compareceu ao local para realizar o conserto. Agora, no final de agosto, ela continua aguardando, sem previsão de quando o problema será resolvido.

Ao questionar o prazo para o reparo, Yandra foi informada que os serviços estavam sendo realizados por setores, mas, mesmo com o longo tempo de espera, a situação permanece inalterada. Ela expressa sua frustração com a demora e preocupa-se com a segurança de sua família e vizinhos, especialmente com a aproximação de novas chuvas, que podem agravar o problema.

A moradora espera que, com a divulgação do caso, as autoridades locais tomem as providências necessárias para solucionar o problema, garantindo a segurança dos residentes da Rua Dr. João Felipe de Ramalho e evitando possíveis acidentes.

Veja as imagens abaixo:

Loading...

Loading...

Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com o chefe de gabinete da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, mas até o fechamento desta matéria não havíamos obtido retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos. 

 

Por Patos Online