Policial Resgate
Mulher é resgatada após cair no Rio Espinharas, em Patos, sem sofrer lesões graves
De acordo com informações fornecidas ao Patosonline.com pelo Tenente-Coronel Danilo Galvão, comandante do 4º BBM, a mulher, não identificada, caiu sobre a vegetação presente na água do rio, o que provavelmente amorteceu o impacto e evitou lesões graves.
03/09/2024 13h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Reprodução/Redes sociais

 Na manhã desta terça-feira, 03 de setembro, uma mulher foi resgatada após cair no Rio Espinharas, nas proximidades da Ponte do Rivaldão, em Patos. O incidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), que foram rapidamente acionadas para o local.

De acordo com informações fornecidas ao Patosonline.com pelo Tenente-Coronel Danilo Galvão, comandante do 4º BBM, a mulher, não identificada, caiu sobre a vegetação presente na água do rio, o que provavelmente amorteceu o impacto e evitou lesões graves. A guarnição dos bombeiros conseguiu retirá-la em segurança e entregá-la aos cuidados do SAMU.

João Albuquerque, diretor do SAMU, informou à jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas, que uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi enviada para a ocorrência. No local, os profissionais constataram que a vítima apresentava apenas escoriações leves e estava clinicamente estável.

O rápido atendimento das equipes de resgate foi essencial para garantir que a mulher recebesse os cuidados necessários, evitando complicações. 

Ouça mais detalhes abaixo:

Loading...

Tenente-Coronel Danilo Galvão, comandante do 4º BBM - Crédito: Felipe Vilar/Patos Online

 

Loading...

João Albuquerque, diretor do SAMU Patos - Crédito: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM

 

 

Por Felipe Vilar - Patos Online