Policial Nota de falecimento
Homem assassinado em Passagem será sepultado nesta sexta-feira (06)
De acordo com relatos, Damião foi assassinado dentro de casa, à luz do dia, por volta das 10h50, após ser surpreendido por dois indivíduos armados, que chegaram ao local em uma motocicleta de cor prata.
06/09/2024 05h00 Atualizada há 3 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Os familiares do senhor Damião Gomes Montenegro, de 52 anos, assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (05) na cidade de Passagem, informam que o seu corpo está sendo velado em sua residência, no bairro Passagem Velha. O sepultamento de Damião ocorrerá às 16h30 desta sexta-feira, 06 de setembro, no Cemitério Municipal da cidade.

De acordo com relatos, Damião foi assassinado dentro de casa, à luz do dia, por volta das 10h50, após ser surpreendido por dois indivíduos armados, que chegaram ao local em uma motocicleta de cor prata. Ele foi atingido por disparos na região da cabeça e morreu ainda no local.

Os moradores informaram que ele era uma pessoa de bem e que, até o momento, seu assassinato é um grande mistério. A polícia está investigando o crime.

Damião era prestador de serviços do município e atuava como vigia na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Em nota, a Prefeitura Municipal de Passagem lamentou o crime e pediu a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba (SSPE-PB) para reforçar o policiamento no município e nas cidades vizinhas. O objetivo, segundo o comunicado, é "inibir ações criminosas que vêm ameaçando a paz e a tranquilidade dos cidadãos passagenses."

Confira a nota na íntegra abaixo:

A Prefeitura Municipal de Passagem-PB, vem a público repudiar com total indignação, o assassinato brutal do prestador de serviço municipal, DAMIÃO GOMES MONTENEGRO, que ocorreu hoje, dia 05 de setembro, às 10h50min, à luz do dia, em sua residência na cidade de Passagem-PB.

Através deste, invoca à Secretaria de Segurança Publica do Estado da Paraíba - SSPE - PB, para reforçar o policiamento no município de Passagem e cidades circunvizinhas, com o objetivo de inibir tais ações que buscam roubar a paz e a tranquilidade dos cidadãos passagenses.

 

Por Patos Online