Na noite de domingo (08), no estádio Almeidão, em João Pessoa, Botafogo-PB e Volta Redonda se enfrentaram pela segunda rodada do Grupo B do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. E o empate por 0 a 0 foi melhor para o Voltaço, que segue invicto, contra um Belo que marcou seu primeiro ponto e continua sem vencer.
Para iniciar a partida, o técnico Evaristo Piza mudou boa parte da equipe que começou jogando contra o Remo. Foram escalados Dalton, Lenon, Douglas, Romércio, Rafael Furlan; Thallyson, Edmundo, Sillas; Vinícius Leite, Joãozinho e Jô.
Já o Voltaço de Rogério Corrêa iniciou a partida com Jean Drosny, Wellington Silva, Lucas Souza, Fabrício, Juninho Monteiro; Bruno Barra, Henrique Silva, Robinho; Douglas Skilo, MV e Bruno Santos.
Os dois goleiros foram os personagens do jogo com defesas importantes. E Mesmo as 11.300 pessoas que compraram ingressos para o jogo não foram suficiente de fazer o time pessoense se recuperar da derrota em Belém, e agora, faltando 12 pontos a disputar, o time precisa conquistar ao menos 9 para seguir buscando o acesso.
Com 1 ponto, o Botafogo-PB é o terceiro colocado da chave. O Volta Redonda, com 4, lidera. São Bernardo, com 0 pontos, e Remo, com 3 pontos, se enfrentam amanhã no ABC paulista. O Belo volta a campo no sábado (14), no Primeiro de Maio, enquanto o Voltaço visita o Remo no domingo (15).
Fonte: Voz da Torcida