Policial Não resistiu
Homem que foi alvejado em Quixaba não resiste e morre no Hospital Regional de Patos
Francisco havia dado entrada na unidade com um disparo na região do pescoço, ficando intubado e aos cuidados intensivos da equipe de Cirurgia Geral, com suporte de ventilação mecânica. No entanto, ele não resistiu e veio a óbito por volta das 14h desta quinta-feira (12).
13/09/2024 11h56 Atualizada há 5 dias
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

O homem identificado como Francisco de Assis de Souza Filho, de 30 anos, que foi alvejado a tiros na noite da última quarta-feira (11), em plena via pública na cidade de Quixaba, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de ontem (12), no Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Conforme informações do hospital, Francisco havia dado entrada na unidade com um disparo na região do pescoço, ficando intubado e aos cuidados intensivos da equipe de Cirurgia Geral, com suporte de ventilação mecânica. No entanto, ele não resistiu e veio a óbito por volta das 14h desta quinta-feira (12).

Bibi, como era mais conhecido, residia na própria cidade de Quixaba.

A polícia está investigando o caso para determinar a motivação do crime e identificar os suspeitos envolvidos.

Seu corpo foi velado na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte, em Patos. O sepultamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, também em Patos.

 

Por Patos Online