No estádio Primeiro de Maio, ABC Paulista, o Botafogo-PB se complicou de vez na interminável busca pelo tão sonhado acesso. Contra o São Bernardo, no sábado (14), o time perdeu por 1 a 0 e ficou na lanterna do Grupo B do quadrangular final da Série C.
Mexendo muito no time mais uma vez, Evaristo Piza escalou o Belo com Dalton, Lenon, Douglas, Romércio, Rafael Furlan; Lídio, Thallyson, Pedro Ivo, Bruno Leite; Jô e Henrique Dourado.
A grande oportunidade botafoguense no jogo veio ainda no primeiro tempo, quando Henrique Dourado viu Alex Alves adiantado e tentou encobrí-lo do meio campo, mas a bola bateu no travessão.
No segundo tempo, Walterson avançou pelo lado direito do ataque do Bernô e cruzou. A bola passou por todo mundo e bateu na trave. Na volta, a zaga não afastou, a bola bateu em Felipe Garcia e encobriu Dalton.
Com um ponto, o Botafogo-PB é o lanterna da chave. O São Bernardo chegou aos mesmos 4 pontos de Remo e Volta Redonda, que duelam amanhã. Belo e Tigre voltam a se enfrentar no próximo sábado (21), em João Pessoa.
Fonte: Voz da Torcida