Na tarde deste domingo (15), a moradora Luana, residente no Residencial São Judas Tadeu 1, Bloco 4, em Patos, procurou a redação do Patosonline.com para fazer uma denúncia preocupante sobre o retorno de esgoto em seu apartamento. Segundo Luana, a tubulação da rede de esgoto deu retorno, trazendo consigo baratas e tapurus, além de um forte mau cheiro, que invadiu sua casa por meio do ralo principal e das pias.
A situação é ainda mais delicada porque Luana vive no apartamento com seus três filhos pequenos, sendo que um deles é especial. Em seu relato, ela expressa seu desespero diante da impossibilidade de resolver o problema por conta própria, já que não conseguiu desentupir a tubulação, e afirma não saber o que fazer diante da grave situação.
Veja as imagens abaixo:
Loading...
Luana informou que entrou em contato via WhatsApp com a Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP) responsável pelo residencial, para que uma solução seja providenciada o quanto antes. A situação está causando sérios transtornos à saúde e ao bem-estar de sua família, especialmente devido ao risco para as crianças, em um ambiente insalubre e impróprio para viver.
A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto caso a CEHAP ou a construtora responsável pelo conjunto habitacional queiram se pronunciar. E-mail: falecom@patosonline.com.
Por Patos Online