Policial Atropelamento
Homem morre atropelado na tarde deste domingo (15) na BR-230, em São Mamede
De acordo com informações preliminares, por volta das 14h30, José Escarião, conhecido popularmente como Parea, estava empurrando uma bicicleta e se dirigia para cuidar do gado quando foi atingido por um veículo.
15/09/2024 21h22 Atualizada há 3 dias
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Folha Patoense
Foto: reprodução

Na tarde deste domingo, 15 de setembro, um trágico acidente resultou na morte de José Escarião da Nóbrega Júnior, de 60 anos, ao atravessar a BR-230, nas proximidades da Vila Escarião, em São Mamede, Região Metropolitana de Patos.

De acordo com informações preliminares, por volta das 14h30, José Escarião, conhecido popularmente como Parea, estava empurrando uma bicicleta e se dirigia para cuidar do gado quando foi atingido por um veículo. A motorista do carro parou imediatamente e tentou prestar socorro, mas infelizmente, José Escarião já havia falecido no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), cuja unidade fica próxima ao local do acidente, foi acionada e compareceu rapidamente. A motorista, que permaneceu no local durante todo o tempo, prestou os esclarecimentos necessários e assinou a documentação relacionada ao ocorrido antes de ser liberada pelas autoridades.

José Escarião era morador de Santa Luzia e trabalhava como funcionário público no setor de limpeza urbana de São Mamede. Ele deixa esposa e um filho.

O velório acontecerá na Central de Velórios PAF Master, em São Mamede, e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira, 16 de setembro, às 17h, no cemitério local.

Por Patos Online
Com informações da Folha Patoense 

A tragédia abalou a comunidade local, que lamenta a perda de um cidadão querido na região.