Na noite desta segunda-feira, 16 de setembro, por volta das 23h30, a Polícia Militar de Patos foi acionada via 190 após denúncias de disparos de arma de fogo no bairro Milindra. As guarnições se deslocaram rapidamente para o local, quando a equipe do Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) percebeu três indivíduos fugindo de uma residência ao avistarem a viatura.
Diante da suspeita, foi realizado o cerco com o apoio de outras guarnições e uma vistoria na residência. No local, os policiais encontraram uma arma calibre 12 com 23 munições intactas, além de 45 munições de revólver calibre .38, sendo 44 intactas e uma deflagrada. Também foram apreendidos 465 gramas de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, duas balaclavas e um coldre para revólver.
Durante as buscas, a polícia encontrou um documento de identidade no local, que possibilitou a localização de um dos suspeitos posteriormente. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A ação é parte do esforço contínuo das autoridades para combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas na região.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM