O Campinense deu o pontapé inicial na sua preparação para a temporada 2025. Ainda sem comissão técnica ou elenco definidos, o Clube Cartola iniciou um processo de reforma no Estádio Renatão, sede da agremiação. De acordo com a assessoria da Raposa, esta fase do processo inclui melhorias nos alambrados e no gramado da praça esportiva.
A estrutura do Renatão tem sido um problema para o Campinense nas últimas temporadas. Vale lembrar que no ano passado, enquanto o clube vivia a incerteza sobre quem assumiria a direção executiva, foi cogitado que a concentração do Rubro-Negro mudasse de sede por conta do estado em que a praça esportiva da Bela Vista se encontrava.
Apesar das incertezas, o Renatão continuou sendo a casa da Raposa na temporada 2024, que acabou sendo bem mais curta do que aquilo que a torcida esperava. Disputando apenas o Campeonato Paraibano, o Campinense teve apenas nove jogos oficiais no ano, ficando pelo caminho ainda na primeira fase do estadual e não conquistando o tão esperado calendário nacional para 2025.
Com o fracasso nos planos deste ano, o Campinense já sabe que disputará apenas o Campeonato Paraibano em 2025. Após dois anos de insucessos, brigas políticas e insatisfação da torcida, o Clube Cartola precisa avançar à fase final do estadual para conseguir retornar ao cenário nacional em 2026.