Luciano Mancha não é mais executivo de futebol do Treze. Duas semanas após renovar o seu contrato, o dirigente recebeu uma proposta de um clube que não foi revelado, mas que está numa divisão acima do Galo. Assim, ele deixa o Alvinegro justamente no planejamento para o ano do centenário.
Mancha chegou ao Treze para formar o time para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. E após uma primeira fase de alto nível, o Galo caiu de rendimento no mata-mata e foi eliminado exatamente nas quartas de final, para o Itabaiana, que garantiu o acesso.
De acordo com o comunicado divulgado pelo Treze, Mancha recebeu uma proposta de um clube de uma divisão superior a do Galo. Sendo assim, havia uma cláusula de liberação imediata. A diretoria trezeana informou que já reiniciou contatos e avalia as opções do mercado visando ao anúncio do novo profissional para a função.
A expectativa é que até esta quarta-feira (18), um novo executivo de futebol seja confirmado pelas bandas do Presidente Vargas. Na próxima temporada, ano do centenário trezeano, o clube vai disputar o Campeonato Paraibano, a pré-Copa do Nordeste, além da Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ge PB