Josinaldo Sobrinho, morador da Rua Antônio Martins, Lote 4, número 23, no bairro Bivar Olinto, em Patos, procurou a redação do Patosonline.com para fazer um apelo urgente às autoridades municipais na tentativa de solucionar o problema de uma galeria estourada que há mais de duas semanas tem causado transtornos à sua família e vizinhança. Segundo o relato, a situação é grave e tem gerado mau cheiro, além de dificultar o funcionamento de seu pequeno espetinho.
“Há mais de duas semanas estou lidando com essa situação. O mau cheiro é insuportável, a água suja escorre pela porta do meu comércio, e aqui na frente também vive um casal de idosos que está sofrendo com o problema”, relata Josinaldo, que já fez três apelos ao setor de galerias da prefeitura. “Sempre dizem que abriram uma ordem de serviço, mas até agora nada foi feito”, desabafou.
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a Chefia de Gabinete da Prefeitura de Patos, que informou que será cobrada agilidade da equipe responsável em relação à demanda.
Por Patos Online